Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda akie Por Favor Empty Ajuda akie Por Favor 25/10/2011, 18:33

soupika127

soupika127
Membro
Membro
Não entendi o motivo do meu pedido ser negado e meu topico trancado e nem to com paciencia de ler akellas regras que são maiorens doque um Livro do Harry Potter

Será Que Teria Como Explicar Por Favor...

Era Uma Homenagem a Minha Namorada Pow... Móó Tenso

e Outra VC's Podião Botar um Xat Pra Ficar Mais Bacana ai o ADM Não Precisaria Ficar Respondendo Suporte o Tempo Todo é Apenas Criar a Regra ( PEDIDOS APENAS NO FORUM XAT SERÁ USADO APENAS PARA DIBERSÃO COM AMIGHOS E DUVIDAS E PONTO )

Mais aew Diiz Por Favor oq Tinha de Inregular no Meu Pedido

( GRATO ).. !!!Evil or Very Mad Evil or Very Mad

2Ajuda akie Por Favor Empty Re: Ajuda akie Por Favor 25/10/2011, 18:44

@Crazy

@Crazy
Administrador
Administrador
Primeiramente, Chat nós temos só basta clicar nessa caixinha que esta aqui do lado >>
ou va ate la em baixo da pagina que vc encontra o Xat, e em segundo
em relação ao seu pedido, só poderam ser feitos pedido, sómente apartir de quando o membro
tiver pelo menos 10 post, por isso eu falo leia as regras, se não quizer , só lamento.

3Ajuda akie Por Favor Empty Re: Ajuda akie Por Favor 25/10/2011, 18:46

soupika127

soupika127
Membro
Membro
Hyuuga escreveu:Primeiramente, Chat nós temos só basta clicar nessa caixinha que esta aqui do lado >>
ou va ate la em baixo da pagina que vc encontra o Xat, e em segundo
em relação ao seu pedido, só poderam ser feitos pedido, sómente apartir de quando o membro
tiver pelo menos 10 post, por isso eu falo leia as regras, se não quizer , só lamento.

10 Posts Ok's

4Ajuda akie Por Favor Empty Re: Ajuda akie Por Favor 25/10/2011, 18:48

@Crazy

@Crazy
Administrador
Administrador
Lembrando que o lugar para flood e em Bate Papo Geral .

CLOSED Resolvido .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos