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1Regras Gerais . Empty Regras Gerais . 18/10/2011, 20:54

@Crazy

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Administrador
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REGRAS GERAIS DO FÓRUM


1° Todos os usuários são bem vindos à família King Arts desde que sigam as regras abaixo relacionadas, caso discorde de qualquer dispositivo, solicite à Direção do fórum que proceda com a exclusão.

2º - As regras aqui dispostas podem ser interpretadas extensivamente, podendo ser analisado o caso concreto pela Direção.
3º - Estas normas são para o bom convívio e organização da comunidade.

4º - A King Arts acredita no direito constitucional de todos os cidadãos brasileiros da propriedade e consequentemente na liberdade de compartilhamento de informações.

5º - Nenhuma informação aqui compartilhada tem a finalidade de lucro. Abominamos tal prática e somos contra a pirataria.




DA CONDUTA DOS MEMBROS EM GERAL




1° É proibido o uso de palavras torpes, xingamentos, de baixo calão e/ou que atentem contra a dignidade de qualquer usuário, sendo essas passíveis de moderação, alerta e/ou banimento de acordo com a gravidade ou reincidência.
É proibido apologia a qualquer forma de crime tipificado no código penal ou em legislação especial, sendo a apologia passível de banimento imediato.

2° É proibida a incitação a qualquer tipo de discriminação étnica: raça, cor, aptidão sexual ou credo; sendo esta prática punida com alerta e/ou banimento.
É proibido discussões de cunho religioso;
É proibido discussões de cunho racista.

3° Qualquer reclamação/denúncia referente a um usuário e/ou a um tópico (upload), que estejam fora das regras do fórum, deverá ser efetuada por MP (mensagem pessoal) à Staff ou ao e-mail do Serviço de Atendimento ao Membro Que pode ser encontrado Aqui. A desobediência dessa regra é passível de moderação podendo, ainda, ser punida com alerta e/ou banimento. Conversas feitas pelo MSN deverão ser regidas pela educação e bons costumes, pois é um suporte que o fórum dá a todos os membros. Desrespeitar, ofender, agredir qualquer membro da staff seja em tópico, por MP, pelo MSN ou CHAT é passível de advertência/banimento.

4° É proibido ir contra a qualquer decisão de membros staff em tópicos, ou seja, DIREÇÃO,
MODERADOR, DESIGNER , sendo essa prática punida com banimento. Qualquer discordância a membros da staff deverá ser encaminhada ao e-mail do Serviço de Atendimento ao Membro Aqui com todos os detalhes da reclamação e Nick do usuário.

5° Aos moderadores de área é dada total autonomia de decisão, salvo contra membro da staff hierarquicamente superior, ou ferir diretamente as regras gerais.

6° É proibido qualquer tipo de propaganda, salvo autorizadas expressamente pela staff, ou parceiros .
Não serão aceitos "Nicks" formados por palavras obscenas e/ou que contenham/indiquem/façam relação a Sites, Blogs, Fóruns e Assemelhados.
*Caso detectado terá o Membro 48 horas para solicitar mudança, sob pena de não o fazendo, ter a conta restringida/deletada.

7° É proibido incitar brigas ou desavenças, sendo essas moderadas conforme a gravidade. Nunca falte ao respeito com membros do fórum, mesmo que tenha sido provocado ou desrespeitado por esse, nessa hipótese, encaminhe MP à Direção do fórum ou e-mail ao Serviço de Atendimento ao Membro Aqui .

8° É proibido fazer FLOOD, ou seja, comentários inúteis, sem sentido.
Exemplo: , "hjhdsjhfjhfjhfj", "hhhhhh". A prática reiterada de flood além de acarretar alerta, poderá gerar a exclusão de todas as mensagens do membro no fórum, se quizer conversar
converse em Bate Papo Geral .

9º Teclar com CAPS LOCK ligado deve ser praticado com prudência, pois na linguagem escrita seria o mesmo que BERRAR.

10º É proibido aliciar membros para participar de outra comunidade, prática será punida com o banimento da comunidade.

11º É permitido qualquer tipo de manifestação que não venha ferir os deveres acima citados, qualquer ação fora destas regras será apurada quanto a sua gravidade e importância e caso necessário será moderada com alerta ou banimento, a critério da Direção.
É proibido fazer apologia a membros banidos em tópicos, perfis, sendo esta prática punida com alerta ou até banimento em casos mais graves.
Em hipótese alguma será permitida a postagem de trabalhos (signs) de membros banidos na Área de Design, ou em qualquer outra área do fórum.




DAS ASSINATURAS – DESIGN




1º É proibido uso de temas que contenham:
Imagens pornográficas;
Sexo explícito;
- Incentivo a criminalidade;
Criminosos como ídolos

2º Os tamanhos máximos para as sign e avatar são:
• Sign modelada - 550x500
Obs: Estas devem ter fundo na côr doFórum (303030) ou serem salvas em formato PNG, mantendo o fundo transparente.
• Sign retangular - 600x250
• Avatar - 150x220 ou 150x250
• User bars - 350x20 e no máximo 3 user bars
• Mensagens e frases - no máximo 3linhas, com fonte tamanho máximo n° 5
* número máximo de linhas naassinatura: 5
* número máximo de caracteres porlinha: 100
* número máximo de Sign = 2
* tamanho máximo do avatar: 70kb
* tamanho máximo de todas as imagens juntas: 1mb .
É proibida a criação de mais de 1 (um) tópico para fazer o pedido.


Regras para pedidos aqui



CONSIDERAÇÕES FINAIS

1º O desconhecimento das regras não é desculpa para seu descumprimento, então a alegação de ignorância é injustificada!

2º Situações não abordadas nestas regras serão analisadas pela Direção do fórum, com prazo máximo de resposta de uma semana.
Considere a existência deste fórum como um privilégio, não um direito.
Você não tem direito de exigir nada, sendo que os designer não têm obrigação de fazer algum tipo de trabalho, quem está fazendo o traballho e compartilhando, faz por prazer e não por obrigação.


3º É EXPRESSAMENTE PROIBIDO a comercialização de qualquer que seja o conteúdo desse fórum, passível de banimento imediato. Comercializar produtos protegidos pela Lei de Direito Autoral é

CRIME e não admitimos tal prática nesta comunidade.

4º Qualquer membro da staff que por ventura cometer um erro passível de ALERTA, será rebaixado imediatamente em um cargo (desrespeito com qualquer outro membro do fórum, intriguinhas, xingamentos, briguinhas, etc).
Ex: Adiministrador, cai imediatamente para Moderador

5º No caso de Algum membro ter "ripado" algo, mande mp para algum adm, no caso de abrir um tópico e/ou expoisção de membros á qualquer tipo de constrangimento, levará warn imediato, podendo resultar em Ban.

6º Demais regras estão em seu determinado fórum e/ou subforuns. Favor ler eles também.

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